sábado, 25 de abril de 2009

Indignação

Costumo dizer que enquanto eu ver coisas das quais eu julgue absurdas, nunca deixarei de me indignar, pois quando isso acontecer podem me considerar morta.


Outro dia minha irmã me contou um fato que me fez ficar indignada.

Ela trabalha em uma empresa de telecomunicações, e disse que entre uma chamada e outra atendeu a um técnico indignado com a situação de seu companheiro de serviço.

Esse técnico contou que seu companheiro tinha um chamado para atender em uma favela, porém ele não pode entrar para efetuar o serviço, por que simplesmente o "dono" da favela não o conhecia, assim que ele não tinha autorização para entrar...

A que ponto chegou não??? Um trabalhador proibido de trabalhar, e o morador que fez o chamado proibido de ter seu telefone funcionando.

Sei que isso é "normal" na nossa sociedadenão para mim,não sou o tipo de pessoa que acha a coisa mais normal do mundo ser assaltada(tem gente que acha,inclusive já vi na tv um apresentador famoso contando a risos sobre a sua aventura de ser assaltado) Mas como eu disse: Nunca vou deixar de me indignar com situações absurdas como essa e muito menos achar que já faz parte de nossa sociedade.

2 comentários:

  1. Chegará o dia em que todos nós estaremos proíbidos de andar pelas cidades, de falar, de ouvir, de ler.... onde está o mundo?

    ResponderExcluir
  2. Pois é amore...

    essa pergunta me faço todos os dias

    Bjux

    ResponderExcluir