sábado, 4 de abril de 2009

Campainha

Pense na seguinte situação:


Você vai visitar um amigo/a e não sabe qual campainha corresponde a residência dele/a. Existe 2, o que você faz?

Aperta a que você acha que é, e espera ser atendido ou aperta as 2 sem importar em ser educado?
Ultimamente a falta de educação das pessoas me surpreende... Nem preciso dizer qual é a alternativa escolhida das pessoas mal educadas.


Acho que vou colocar uma informação que eu via em lugares públicos na Argentina (isso eu nunca vi no Brasil, se alguém viu desculpe a ignorância) na minha porta/campainha


"Golpee una sola vez y espere”


Toque uma vez e espere ser atendido

2 comentários:

  1. Esses argentinos são frescos neh Cah rsrs
    Mas o que fizeram com vc para estar assim tão nervosa com as pessoas???

    "Golpee una sola vez y espere" essa frase eh grudenta, não sai mais da minha cabeça rsrs
    Acho que vou começar a usa-la, com uma certa modificação eh claro: "Voy al golper uno, dos, tres veces hasta la audiencia yo a usted"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Estou cansada da filosofia Pane et circenses que acomete esse país só isso.
    Em tempo: Golpee não é no sentido de bater/golpear uma pessoa,isso lá se chama paliza
    Golpear é bater na porta,aqui eu fiz a versão para campainha também.

    Besitos

    ResponderExcluir